Cinco anos atrás iniciamos um projeto que hoje é muito especial para nós. Esse projeto surgiu como uma forma de unificar e criar uma continuidade em todas as atividades, eventos e participações que estávamos realizando. Tínhamos como base somente a cultura japonesa tradicional e moderna, porém expor simplesmente uma cultura externa não era suficiente, já que por aqui temos também uma mensagem que gostaríamos de transmitir e receber de volta de cada um que está próximo de nós. Então em 11 de abril de 2012, iniciamos os primeiros rabiscos do que hoje se tornou a nossa querida SweetMimi.

Primeiros rascunhos do logo da SweetMimi.

No começo não havia uma forma certa do que seria e por qual caminho seguiríamos. Era uma infinidade de possibilidades que resultavam em tentativas e erros. E isso causou uma grande insegurança e instabilidade para a continuidade, sendo cogitada até a desistência do projeto. Mas aos poucos começamos a criar um formato e a nossa mascote começou também a ganhar forma e identidade.

Mimi em 3D.

Com o passar dos anos, a SweetMimi ganhou novos braços, o MimiParty e o MimiXStudio, e sempre com o foco de transmitir a cultura e espalhar amor e alegria ao próximo.

Logo do MimiParty.

Logo do MimiX Studio com o jogo da Mimi.

Hoje a SweetMimi, ou simplesmente a Mimi, ainda é uma criança, mas que faremos de tudo para vê-la crescer e possibilitar que cada vez mais pessoas também possam transmitir a sua mensagem, fazer parte e colaborar com este projeto.
E tudo isso só foi e será possível graças a todo o apoio que recebemos de você e de muitas outras pessoas que passaram pelo nosso caminho e depositaram um pouco do seu carinho! Nosso agradecimento eterno! ❤
Então vamos juntos espalhar amor!… E por muitos anos ainda!
Parabéns Mimi! =D